Postagens anteriores por favor verifique o Arquivo da Blog.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

É só amor

Queria poder gritar para o mundo o quanto estou apaixonada
O quanto amo alguém tão especial
Mas algo me segura
Algo não me deixa gritar
Não me deixa dizer ao mundo
Que eu tenho um amor
Porque? Pra que?
Quem poderia descriminar um amor tão puro e verdadeiro
Quem teria coragem de apontar na minha cara
Dizer que eu estou errada só porque eu amo.
Não consigo compreender
Não da para entender
Tanta raiva, tanto ódio.
É só amor.
Deveria ser bom
Deveria ser aceito
É só amor


By Aline

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem tudo é tão perfeito assim!
A vida é a eterna busca do algo Mais..
O que é esse "algo Mais.." eu não sei, mas vamos todas um dia encontrar..
E se eu estiver errada... pelo menos teremos mais uma historia..
Pq so quem vivenciou, vai ter Histórias para contar..