Postagens anteriores por favor verifique o Arquivo da Blog.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Elas não são gays!



Por Simões

Um dos motivos de eu ter me tornado jornalista é a paixão que tenho por ouvir as histórias das pessoas. É muito mágico perceber como cada um tem um Universo ao seu redor e dentro de si.

Ouvir as histórias é fácil, o difícil é escrever! Mas a jornalista Eliane Brum sabe fazer isso com maestria!
Através de suas mãos entramos em contato com a linda história de Michele e Carla, que lutaram pelo amor e pela família que elas construiram.

Ao ver a história das duas, sinto aquele quentinho no peito, como se fosse um sinal de que as coisas tendem a mudar. Eu quero ter filhos; não "saídos" de mim, mas quero adotá-lo. E também desejo que minha companheira possa assumi-los junto comigo.

Família pra mim tem que ter amor, afeto, união, ternura. Não importa se é uma famíilia clássica ou não.
Tenho uma amiga (melhor amiga, meio irmã) que foi criada pela avó e tia, pois sua mãe morreu e como último desejo, pediu que a menina fosse criada por sua mãe.

A família não é típica, mas o amor, carinho e união que há entre eles é lindo e dá de 10 à 0 em muitas famílias tradicionais.

Eu, como boa jornalista ideológica, ainda acredito que conseguiremos mudar essa realidade.


Leiam a história das duas!



E vejam o comentário que a Eliane fez em seu blog depois da publicação da reportagem.

Nenhum comentário: